author
Plantão (PI, CE, MA) (85) 981010712

07 Motivos para você morar no Jardins, São Paulo SP

07 motivos para você morar no Jardins

07 MOTIVOS PARA VOCÊ MORAR NO JARDINS

Motivos para morar no Jardins

1 – Caminhar pelas ruas arborizadas da região é uma ótima forma de relaxar e garantir uma atividade física tranquila. Além das praças, as ruas ganham um charme especial com suas belas mansões e prédios residenciais. No passado, o bairro era ocupado por casarões imponentes, que abrigavam as famílias mais tradicionais, como os barões do café, políticos, entre outros. Visitar a Casa das Rosas, nos arredores, um dos únicos casarões que foram preservados, é um mergulho na história.

2 – A região possui fácil acesso e opções de locomoção para todas as regiões da cidade, seja de carro, transporte público, ou a pé. Morar em uma cidade como São Paulo e poder ter privilégios como estar próximo do centro, acessar shoppings, hospitais, aeroporto e estações de metrô com facilidade, com certeza, faz muitas pessoas procurarem moradia na região.

3 – Passear pela Avenida Paulista no Natal é voltar a ser criança! As decorações que a avenida recebe tomam conta do local e trazem a magia do Natal aos corações dos paulistanos.

4 – O Parque Trianon, como é popularmente conhecido o Parque Tenente Siqueira Campos, fica no coração da Avenida Paulista. Sem dúvida um dos locais que todo paulistano precisa conhecer. Com 48 600 metros quadrados de vegetação tropical, remanescente da Mata Atlântica, o parque abriga diversas espécies de plantas, como cedros-rosa, sapucaias e araribás. Também é o lar de animais silvestres e mais de 25 espécies de aves.

5 – A Rua Oscar Freire é sem dúvida uma das mais charmosas da cidade. Entre lojas, cafés e restaurantes, quem passa por lá pode vivenciar uma experiência de compra muito agradável. Engana-se quem pensa que apenas os mais afortunados conseguem comprar nas lojas presentes da rua, pois establecimentos de marcas populares como a Riachuelo hoje ocupam imóveis na rua e nos arredores.

6 – Um dos teatros que mais recebem espetáculos grandiosos na cidade é o Procópio Ferreira, construído em 1948 e com capacidade para 641 pessoas.

7 – O Museu da Imagem e do Som de São Paulo sempre tem uma exposição ou projeto bacana para apresentar ao público. Não é à toa que é um dos espaços culturais preferidos do paulistano. A mostra mais conhecida e comentada das atrações do MIS foi a Castelo Rá-Tim-Bum – A exposição, que que levou mais de 410 000 visitantes ao museu de julho de 2014 a janeiro de 2015.

Fonte : vejasp.abril.com.br

Prev Post

Próximo Post

Participe da discussão

Compare listings

Comparar