[ Condomínio Casa do Morro ] – Venha morar no melhor da Ponta do Farol com as melhores vantagens e condições especiais para você comprar seu imóvel hoje, além de grandes experiencias em conforto e segurança para você. Consulte nossos especialista e SAIBA MAIS!!
OS APARTAMENTOS
Área Privativa : 400m²
» 05 Quartos | Sala de Estar e Jantar | Cozinha com Área de Serviço | Varanda Gourmet | 05 Vagas na Garagem
A ÁREA DE LAZER
» Academia
» Salão de Festa
» Salão de Jogos
» Quadra
» Brinquedoteca
» Piscina com Raia de 20m
GRANDES DIFERENCIAIS PARA VOCÊ
» Nascente muito Ventilado
» Andar Alto
» Frente Mar
DIFERENCIAIS DE LOCALIZAÇÃO
Localizado no melhor da Ponta do Farol próximo de tudo que você precisa para viver bem como Resturantes, Praias e muito mais
TAXA DE CONDOMÍNIO
Valor Estimado de — R$ 2.300,00
DETALHES DA NEGOCIAÇÃO
FINANCIAMENTO BANCÁRIO:
Financiamento Bancário : (Para qualquer Banco)
Entrada: 10% a 20% A vista ou Parcelado
Financiamento: 80% a 90% (Para qualquer Banco)
QUER FACILIDADES NA HORA DE COMPRAR SEU IMÓVEL
A Triunfo Imóveis além de Imobiliária também conta com um time de Correspondência Bancária que te oferece as melhores vantagens e condições para você comprar seu imóvel hoje, além da comodidade de financiamento com todos os bancos seu crédito ainda é aprovado em até 48 horas.
SAIBA MAIS SOBRE SEU NOVO BAIRRO – PONTA DO FAROL
Gostou desse imóvel? Aproveite que já está aqui e faça o seu cadastro, leva apenas 2 minutos.
Fale com nossos Corretores Triunfantes e More em um bairro Privilegiado!!!
Quer conhecer mais imóveis ? Acesse Aqui
Visite nossas Redes Sociais!!
Conheça já esse empreendimento que vai mudar seu jeito de morar !